Ayla, Influenciadora Digital!

Sobre ser uma Digital Influencer 


Antes eu ouvia muito: “nossa, tu escreves muito bem; Ayla que texto lindo, Ayla fiquei emocionada ao ler tuas palavras...”. Hoje, além de ouvir estas palavras, ela vem somada a outras indagações: “Onde tu compraste aquela roupa para malhar? Nossa que bolsa linda, onde tem? Que óculos solar bafônico. Aquele local é realmente bacana? Aquela comida é boa mesmo ou tu estavas só fazendo merchandising?”. E de repente, sem mesmo saber, me tornei uma Digital Influencer. O nome é chique, mas confesso para você: ser uma influenciadora digital é muito complicado.

Uma postagem nas redes sociais e iniciam as likes e curtidas. Essa é a parte mais complicada, eu Ayla, não faço minhas postagens ou minhas lives pensando em receber algo, simplesmente faço, é espontâneo. Mas, existem pessoas que acreditam 100% que tudo que uso, são presentes; não meus amores, eu sou tão cliente quantos vocês; mas confesso, queria ser uma Digital Influencer e blogueira podre de rica.

Fator que percebi por mim mesma: é essencial ser criativo no meio digital, a criatividade consegue diferença; outro fator é transmitir credibilidade e não menos importante, é manter-se em constante atualização; e nesse aí eu confesso minha culpa; preciso me dedicar mais neste quesito; no mais vou aprendendo devagar.

Como disse John C. Maxuell: “influenciadores positivos adicionam valor à vida de outras pessoas...” Eu só sei que, sou gente como vocês, tão sonhadora como qualquer criança. Se vocês me fizeram essa influenciadora digital, que possa agregar valores e que o Senhor permita que esta luz, não se apague.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira